Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

Para garantia da satisfação total de nossos clientes, respeitamos todos os seus direitos e por isso criamos uma "Política de Troca ou Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a DOSE CERTA e você é baseada na total confiança e transparência.

Todas as ocorrências de troca, devem ser comunicadas à loja na qual o cliente efetuou a compra, com o prazo de até 30 (trinta) dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. 

Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são vendidos aos nossos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo balconista ou entregador (motoqueiro). 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS

O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, na mesma loja em que o cliente efetuou a compra, com apresentação de documento de identificação com foto e Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, em embalagem lacrada e em bom estado.

A devolução poderá ser realizada somente na filial que fez a entrega, dentro de prazo de até 07 dias após o recebimento do pedido.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Farmácia Dose Certa ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso. 

A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.  


DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO


Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento, a Dose Certa faz a troca, mediante Nota Fiscal, em até 30 (trinta) dias corridos. Passado esse prazo se o produto apresentar defeito e ainda estiver dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

A Dose Certa reserva-se o direito de modificar a presente Política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança, notificaremos com anúncio em destaque no site.

Compre Agora conosco!
X